CLIMA
Quinta-feira promete ser quente e com chance de chuva em MS
Temperatura pode chegar aos 38ºC no Estado
10/11/2022
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
A quinta-feira promete ser quente e com possibilidade de chuva em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
As pancadas de chuva podem ocorrer com intensidade moderada a forte, com risco de tempestades acompanhadas de raios, ventania e queda de granizo em locais isolados.
A previsão para Campo Grande é de máxima de 35°C. Os termômetros podem chegar hoje aos 36ºC em Dourados, 37ºC em Corumbá e Coxim, e 38ºC em Três Lagoas. A temperatura deve atingir os 34ºC em Ponta Porã e Iguatemi.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Corumbá registrou na quarta-feira 39,2ºC, segunda maior temperatura do País para o dia. Coxim atingiu 37,6ºC.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vereador Carlão apresenta 41 proposições no ano e destaca foco em fiscalização e melhorias comunitárias
Leia Mais
Paraíso das Águas avança em modernização com quatro obras estruturantes após viagem técnica a Belo Horizonte
Leia Mais
Bolsonaro lança Flávio como nome ao Planalto e projeta disputa direta com Lula em 2026
Leia Mais
Contas de energia atrasadas podem ser negociadas durante a Campanha Nome Limpo em Campo Grande
Municípios