Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

CHAPADÃO DO SUL

PAV: 215 atendimentos no mês de outubro

04/11/2022

08:50

ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, por meio do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, realizou no mês de outubro, 215 atendimentos, para os munícipes de Chapadão do Sul e de cidades vizinhas.

O PAV foi inaugurado em 2021 com um intuito de prestar serviços como Alteração e/ou atualização dos dados cadastrais CPF; Impressão comprovante de inscrição CPF; Consulta/impressão Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida ativa da União – CPF e CNPJ; Negociações / Parcelamentos; Emissões de DARF; Acesso ao e-CAC, entre outros serviços, de forma gratuita, sem a necessidade do contribuinte se deslocar até uma agência, como Campo Grande ou Três Lagoas.

Estamos localizados na, Av. Onze, nº 1.045, no novo prédio da Prefeitura. O ponto atende o município de Chapadão do Sul e Região. Junto a essa mudança, estamos atendendo em novo horário, sendo das 7:00 às 13:00 em horário MS. Não é necessário a realização de um agendamento, basta o contribuinte comparecer até o Posto de Atendimento com seus documentos pessoais e solicitar o serviço desejado. Em casos de alteração ou inscrição de CPF, que exige uma quantidade maior de documentos, recomendamos que o contribuinte ou responsável entre em contato para tirar suas dúvidas.

Mais informações podem ser obtidas através do atendimento online via WhatsApp (67) 9-9836-5893, o atendimento físico está ocorrendo no Paço Municipal.

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: