ESPORTE
Atleta bonitense é vice-campeão brasileiro de Paracanoagem no Rio de Janeiro
28/10/2022
15:00
ASSECOM
O atleta Roberto Giovane Pellin representou Bonito e Mato Grosso do Sul na Copa Brasil de Canoagem e Paracanoagem, realizada na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ), entre os dias 18 e 23 de outubro e conquistou o segundo lugar do pódio na disputa de velocidade.
Roberto Pellin mais conhecido como Betão, é paratleta e praticante da modalidade de canoagem, estando entre os melhores paracanoista do Brasil dentro da sua modalidade. “Além de ser uma inspiração para muitos, demonstrando sua garra e superação, Betão vem conquistando muitos título na sua carreira, se sua categoria já fosse olímpica certamente já teria subido no alto do podium olímpico”, afirma o secretário Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro.
O atleta conta com o apoio da Fundesporte e da Secretaria Municipal de Esportes de Bonito, que contribui com o deslocamento semanal do atleta até o local de treinamento(Praia da Figueira) e também com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito para suporte na logística e deslocamento até os eventos e competições.
” Gostaria de Parabenizar o Betão pelo seu esforço, foco e determinação, estando ao meu alcance ele sabe que pode sempre contar comigo e com nosso prefeito Josmail Rodrigues durante sua trajetória vitoriosa”, completa Marcelo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bancos fecham na Sexta-Feira Santa e mantêm Pix e canais digitais em funcionamento
Leia Mais
Soraya recua de ida ao PSB, permanece no Podemos e mantém aliança com Vander Loubet para o Senado
Leia Mais
Riedel avalia corte temporário no ICMS do diesel e admite impacto de R$ 60 milhões nas contas de MS
Leia Mais
PL oficializa filiação de cinco deputados e assume maior bancada da Assembleia em Mato Grosso do Sul
Municípios