TRÂNSITO
Motorista perde controle, bate e arranca poste de energia na Avenida Elias Zahran
Polícia chegou ao local às 4h50 e motorista estava sendo socorrido, causas da colisão serão investigadas
28/10/2022
06:40
CAMPOGRANDENEWS
ANA OSHIRO
Carro parou atravessado na pista e poste de energia ficou pendurado ©Alex Machado
Na madrugada desta sexta-feira (28) um motorista, ainda não identificado, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar depois de colidir o carro que conduzia, um Chevrolet Ônix Sedan, no poste de energia da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.
A polícia chegou ao local do acidente por volta de 4h50 e o homem já estava sendo socorrido, por isso não há nenhuma informação sobre o que aconteceu e se ele estava bêbado. O poste de energia chegou a ser arrancado com a força do impacto.
Não há informações sobre o estado de saúde do motorista, o veículo rodou na pista depois de colidir com o poste e parou atravessado na avenida. A frente do Chevrolet Ônix Sedan ficou completamente destruída e o poste de concreto retorcido.
Por conta do acidente a Avenida Eduardo Elias Zahran está interditada perto da rotatória com a Rua Joaquim Murtinho, no sentido de quem vai em direção ao Cemitério Santo Antônio. Equipe da Energisa já está no local verificando a situação e os reparos necessários.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Fachin reage a insulto de Milei contra Moraes e cobra respeito entre Brasil e Argentina
Leia Mais
Riedel chama candidatura de Flávio Bolsonaro de histórica e destaca crescimento de Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Flávio Bolsonaro lança candidatura ao Planalto com apoio de Milei, vídeos de IA e acenos ao eleitorado feminino
Leia Mais
Michelle Bolsonaro encerra crise pública com Flávio para evitar desgaste familiar e impacto na campanha
Municípios