TRÂNSITO
Jovem morre ao ser arremessado após colisão de moto e caminhonete
Com a força do impacto, o carro girou na pista e parou no sentido contrário da via
22/10/2022
07:15
CAMPOGRANDENEWS
ANA OSHIRO
Motociclista morreu na hora após colisão em cruzamento
Augusto Camargo Barros Batalha, de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado (22) depois de um acidente no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 13 de Maio, em Campo Grande. Ele pilotava uma moto e colidiu na traseira de uma caminhonete.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 2h45. O motorista de 57 anos, da Volkswagen Amarok, contou à polícia que estava na avenida sentido Horto Florestal quando, no cruzamento com Rua 13 de Maio houve colisão.
Segundo o depoimento dele, Augusto conduzia uma Yamaha XTZ 150cc Crosser e atingiu a traseira da caminhonete, sendo arremessado. Com a força do impacto, a Amarok girou na pista e parou na contramão. Conforme o motorista, Augusto não respeitou a sinalização, já que o semáforo estaria verde para que está na Avenida.
Delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Pablo Reis, disse que o motorista da caminhonete não apresentava sinais de embriaguez e o resultado do teste de bafômetro não foi relevante. "Ele foi ouvido e liberado", contou o delegado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e a polícia investiga se Augusto realmente foi quem desrespeitou a sinalização.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
BR-163/MS: confira os trechos com tráfego alternado devido a obras nesta quinta-feira
Leia Mais
Feirão de Empregos da Eldorado Brasil promete oportunidades em Três Lagoas
Leia Mais
Prefeitura de Três Lagoas divulga desconto e datas de pagamento do IPTU 2025
Leia Mais
Funtrab oferece 744 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira, 16
Municípios