Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

BONITO

Sema realiza coleta de resíduos Eletroeletrônicos nesta quarta e quinta-feira

19/10/2022

09:55

ASSECOM

Para quem estava esperando uma oportunidade para descartar equipamentos e maquinários eletroeletrônicos velhos, nesta quarta e quinta-feira (19 e 20) será o momento. A Secretaria de Meio Ambiente de Bonito (SEMA) informa que na quinta-feira (20) a Associação Recicla, única do Mato Grosso do Sul com licenciamento ambiental para dar destinação correta para resíduos eletroeletrônicos, estará em Bonito para realizar uma ação de coleta.

São eletroeletrônicos todos os equipamentos que são ligados na tomada, como por exemplo secadores de cabelo, telefone, impressora, computador, liquidificador, geladeira, ar condicionado, televisão, máquina de lavar, etc.

Portanto as pessoas que tiverem esse tipo de material, podem levá-los diretamente na sede da SEMA (Rua 15 de Novembro, sem número – antiga Vaca Mecânica), das 7h as 13 horas, nesta quarta e quinta-feira (19 e 20) ou, caso possuam grande quantidade, ou resíduos muito grandes (como máquina de lavar ou ar-condicionado) podem ligar no 3255-3616 e solicitar que caminhão da coleta recolha.

As empresas que entregarem seus resíduos receberão certificado de destinação correta de resíduos eletroeletrônicos e de contribuição com a logística reversa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: