TRÂNSITO
Motociclista bate em traseira de carro e vai parar sobre porta-malas
Por causa do acidente, trânsito ficou tumultuado na Avenida Afonso Pena
16/09/2022
08:30
CAMPOGRANDENEWS
Viviane Oliveira e Izabela Cavalcanti
Homem foi parar sobre o porta-malas de carro ©Caroline Maldonado
O motociclista Antônio Fernandes, de 56 anos, bateu na traseira de um carro e foi parar em cima do porta-malas. O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (16), na Avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, quase esquina com a Rua Arthur Jorge, em Campo Grande.
Antônio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, reclamando de dor na cervical. Segundo o motorista do Toyota Camry, envolvido no acidente, seguia normalmente na via a 50 km/h, quando de repente o motociclista colidiu contra a traseira do carro e foi parar sobre o porta-malas. Ele não quis se identificar.
Enquanto aguardava o socorro, o motociclista permaneceu sobre o porta-malas. O acidente aconteceu na faixa do meio e por causa da batida o trânsito ficou lento. Antônio seguia para o trabalho numa motocicleta honda.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eve, da Embraer, realiza primeiro voo do protótipo de eVTOL em escala real
Leia Mais
Após laudo da PF, Moraes concede prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno
Leia Mais
Operação Natal começa nesta terça e reforça combate a acidentes fatais nas rodovias federais de MS
Leia Mais
Correios divulgam funcionamento das agências no período de fim de ano em MS
Municípios