TRÂNSITO
Carro é lançado contra coqueiro após colisão e criança sai ilesa
Família ocupava veículo e não teve ferimentos graves
16/09/2022
08:15
CAMPOGRANDENEWS
Dayene Paz e Mariely Barros
Carro capotado e Fox que causou a colisão ©Marcos Maluf
Motorista de um Volkswagen Fox furou a preferencial e acabou causando colisão com um Ford Ecosport, na manhã desta sexta-feira (16), em cruzamento da Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O Ecosport era ocupado por uma família, capotou e só parou quando bateu em um coqueiro. Duas pessoas foram socorridas.
Conforme apurado, o Fox era conduzido por uma mulher de 31 anos. Ela seguia pela Rua Antônio Abdo, quando não respeitou o sinal de parada obrigatória e cruzou a via, atingindo a traseira do Ecosport, que seguia pela Rua da Pátria.
Com o impacto, o Ecosport capotou, bateu no meio fio e teve uma das rodas arrancadas. O veículo só parou ao bater em um coqueiro e ficou destruído. Uma família estava no carro, sendo o motorista, policial penal Olávio Henrique Colman, de 42 anos, e os dois filhos, de 7 e 14 anos.
A criança mais nova estava no banco de trás e foi retirada sem ferimentos por testemunhas pela janela do carro. Os ocupantes da frente, pai e filha, ficaram presos no veículo pelo cinto de segurança. Eles foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.
A adolescente deslocou o ombro, reclamava de dores e foi socorrida. A condutora do Fox também precisou ser socorrida, mas aparentemente não tinha ferimentos graves. As duas foram encaminhadas para o hospital da Cassems.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sol predomina em Mato Grosso do Sul com possibilidade de chuvas intensas
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Municípios