Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

TRAGÉDIA

Homem mata a esposa e é encontrado carbonizado dentro de carro

Casal estava junto há mais de 20 anos e morava no Assentamento Itamarati

12/09/2022

08:05

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

Carro em chamas na garagem da casa, em Ponta Porã

Cleonice Mira Freire da Silva, de 52 anos, foi assassinada na noite desse domingo (11), em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. O suspeito, Mauro Lúcio de Souza, de 50 anos, cometeu suicídio. O corpo dele foi encontrado carbonizado, dentro do porta-malas do próprio carro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Mauro passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas, mas nesse tempo Cleonice estava na casa da irmã. O casal residia no Assentamento Itamarati. Durante a noite, a mulher retornou para casa e depois de 40 minutos, sinal de fogo foi visto por vizinhos.

Como o local é de chácaras, as testemunhas conseguiram ver apenas um pequeno sinal de incêndio e então ligaram para a irmã de Cleonice. A família foi até a casa e percebeu que as chamas na residência não se alastraram, destruindo apenas o fogão e algumas cadeiras.

Cleonice foi encontrada caída na cozinha, com ferimento na cabeça e algumas roupas por cima. A Polícia Civil informou que foi possível identificar que ela foi morta com objeto contundente, mas apenas a perícia vai apontar o que causou a morte.

As apurações iniciais da Polícia Civil apontam que Mauro matou a esposa e tentou atear fogo na casa, mas as chamas cessaram. Em seguida, ele se trancou em seu carro, que estava na garagem, distante 20 metros da casa, e ateou fogo. O Corpo do Bombeiros foi acionado e controlou as chamas no veículo. O casal estava junto há mais de 20 anos. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: