Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

INTERIOR

Prefeitura de Chapadão do Sul entrega obra de pavimentação da Av Espirito Santo e anuncia melhorias em quase 50 km nas ruas da cidade

23/08/2022

13:00

ASSECOM

No final da tarde desta segunda-feira (22), o Prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug, juntamente com vereadores e secretários municipais entregou a conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida Espirito Santo, no Bairro Flamboyant.

O trecho que foi entregue da Avenida Espírito Santo liga o Polo Empresarial e a Avenida Goiás aos bairros Esplanadas, facilitando o acesso aos mesmos. A obra demorou a ser concluída, pois duas empresas que haviam ganhado a licitação para execução acabaram abandonando a obra e com isso a prefeitura com os próprios funcionários concluíram a pavimentação.

Nos próximos dias o trecho receberá pintura e instalação de placas de sinalização e com a chegada da estação de chuvas os canteiros receberão grama e árvores.

Recuperação de ruas da cidade 

Logo após foi feito um tour pelas ruas e avenidas onde está recebendo o micro revestimento asfáltico (lama asfáltica), serão aproximadamente 40 km de ruas  na cidade que receberão as melhorias.

Já no inicio do mês de setembro ocorrerá à licitação para contratar empresa que irá fazer p recapeamento asfálticos de avenidas e rua, uma obra de quase 3 milhões de reais de investimento do governo do estado.

Segundo o Governador Reinaldo Azambuja em uma visita a cidade no mês de junho, ele autorizou a licitação da obra de recapeamento das avenidas e rua:

  • Mato Grosso do Sul (entre a Rua Campo Grande e Avenida Tocantins);
  • Oito (entre a Avenida Onze e Avenida Trinta e Três);
  • Dezesseis (entre a Avenida Trinta e Três e a Rua Treze);
  • São Paulo (entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Avenida Espirito Santo);
  • Trinta e Três (entre a Avenida Dois e a Rua Dez) e
  • Rua Doze (entre a Rua Treze e a Avenida Onze).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: