Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

BONITO

Crianças da periferia de Campo Grande participam do Festival de Inverno de Bonito

23/08/2022

19:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O Instituto Maná do Céu é uma Organização não Governamental, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Jardim Canguru, através da prática de esportes e atividades sócio educativas desenvolvendo projetos que transformam a vida de seus usuários e familiares.

Através do trabalho desenvolvido pela Instituição, moradores de regiões periféricas de Campo Grande contam com a garantia de alimentação de qualidade, acesso à educação integral, cultura, momentos de lazer e prática de esportes.

O coral Vozes da Periferia, um dos projetos do Instituto, aproxima as crianças da cultura e faz da música uma ferramenta para a realização de sonhos.

Convidados para participar do 21° Festival de Inverno de Bonito, o coral irá se apresentar na abertura do fórum de Gestores e Dirigentes de Cultura, no dia 26 pela manhã, as crianças e adolescentes contam os dias para o tão sonhado momento.

O coordenador do Coral, Igor Silva ressalta: “As crianças do Jardim Canguru estão ansiosas por esse momento, não só pela viagem más pela possibilidade de conhecerem diversas expressões culturais da América Latina. “

Para que essa viagem pudesse acontecer o Instituto conta com o apoio de diversos parceiros e empresas e busca também padrinhos. Com doações a partir de 30 reais essa experiência pode ser ainda mais especial para cada criança.

Mergulhe nesse extraordinário você também.

Apadrinhe uma criança!

Nosso PIX: [email protected]

Texto: Instituto Maná do Céu


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: