EMPREGOS
Eldorado Brasil contrata transportadores autônomos para celulose
Transportadores autônomos, de pequeno e médio têm oportunidade de embarcar diretamente com a Eldorado em Três Lagoas
17/08/2022
11:36
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Eldorado Brasil está em busca de caminhoneiros e de empresas de transporte de pequeno e médio porte, para atender o serviço de logística para o escoamento da celulose nas estradas. O serviço é uma oportunidade, especialmente, para aqueles que atuam nos estados de Mato Grosso do Sul e em rota no interior de São Paulo, próximo à divisa com o MS. A Indústria está localizada em Três Lagoas/MS, onde acontecem os embarques.
Atualmente a Eldorado Brasil tem capacidade de produção anual de 1,8 milhão de toneladas de celulose, o que equivale a mais de 5 mil toneladas de celulose por dia, podendo chegar, diariamente, a 130 caminhões carregados com o produto. Os principais destinos destes caminhões são para as cidades de São Francisco do Sul/SC, Itapoá/SC, Itajaí/SC, Paranaguá/PR e Santos/SP.
“Os caminhões integram etapa primordial para nossas exportações, por isso, buscamos transportadores autônomos e empresas parceiras para ampliar esse time. As contratações são feitas diretamente pela Transportadora Eldorado Celulose”, informa Flávio da Rocha Costa, gerente geral de Logística de Celulose.
Para ampliar a estocagem e dar ainda mais agilidade aos processos de logística da celulose, a empresa está construindo um novo terminal portuário no Porto de Santos (SP), com previsão de conclusão em 2023. Com ele, a empresa irá triplicar sua capacidade de escoamento de celulose, chegando a 3 milhões de toneladas por ano.
“Isso significa mais oportunidades para parceiras a partir de Três Lagoas”, afirma Flávio.
Como ser um transportador
Para obter informações e fazer o cadastro, os interessados em transportar a celulose Eldorado Brasil, poderão entrar em contato por meio de um Canal de Comunicação disponibilizado pela empresa: (67) 99656-1551 e (67) 99868-2633.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Com saída de Eduardo Leite para o PSD, Riedel poderá ser o último governador do PSDB no país
Leia Mais
Mãe acusa GCM de execução e remoção de provas após morte de jovem em Campo Grande
Leia Mais
Após decisão do STF sobre maconha, governo Lula lança programa nacional de prevenção às drogas nas escolas
Leia Mais
Três policiais da PRF morrem em acidente durante perseguição na Zona Norte do Rio
Municípios