Campo Grande (MS), Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

CONCURSOS & EMPREGOS

TCE-MS divulga local de provas para concurso do Ministério Público de Contas

08/08/2022

11:39

TÂNIA SOTHER

©DIVULGAÇÃO

O Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul traz hoje os locais e horários da realização das provas escritas do concurso público para o cargo de Procurador de Contas Substituto do Ministério Público de Contas.

As provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, estão confirmadas para o dia 21 de agosto de 2022 e serão realizadas no campus da UFMS, em Campo Grande. No período matutino será realizada a prova escrita objetiva e no período vespertino a escrita discursiva. Os portões serão fechados, no período matutino, às 8h e no vespertino às 15h, sempre no horário de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos deverão comparecer nos locais designados para aplicação das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para fechamento dos portões ou início da atividade, portando o original de seu documento oficial de identificação, com foto, preferencialmente o que foi utilizado para a inscrição, além de outros materiais e documentos, conforme estabelecido no edital.

O gabarito oficial preliminar será divulgado, após a realização da prova escrita objetiva, através de Edital Específico, que poderá ser acessado via internet, no portal http://www.tce.ms.gov.br, e no site da FAPEC, no endereço (https://concurso.fapec.org)  e a prova escrita discursiva deverá ser feita com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague,  sendo dado tratamento próprio aos candidatos a quem tenham sido deferido atendimento especial para realização dessa prova.

Após o encerramento das provas escritas, a Fapec disponibilizará aos candidatos, para consulta, também por meio da página oficial do concurso público na internet o gabarito preliminar das provas objetivas. Somente serão corrigidas as provas escritas discursivas dos candidatos habilitados na prova escrita objetiva, posicionados dentro do quantitativo correspondente a vinte e quatro aprovados nessa prova, assegurado a participação dos candidatos empatados com o mesmo número de pontos na classificação vigésima quarta.

Mais informações acesse http://www.tce.ms.gov.br/portal-services/files/edital/arquivo/231/22d81a5cdb3526cde38e806dbf742768.pdf


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: