Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

AGRO

Fundação Chapadão contrata pesquisador doutor em fertilidade do solo e nutrição de plantas

21/07/2022

13:35

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Fundação Chapadão segue investindo na alta qualidade do seu corpo técnico. Contratou recentemente um doutor em fertilidade do solo e nutrição de plantas. Está atuando na Fundação Chapadão, desde a segunda-feira, 18 de julho, o pesquisador, professor, engenheiro Agrônomo, Dr. Thadeu Rodrigues de Melo, 31 anos de idade, vindo do Paraná.

O Dr. Thadeu graduou-se em engenharia agrícola no ano de 2013, na Universidade Estadual de Londrina e ultimamente estava atuando como professor naquele mesmo estabelecimento de ensino superior.

Em reunião com os diretores da Fundação Chapadão, o Dr. Thadeu, foi apresentado pelo Diretor Executivo da entidade, André Bartolomeu Piesanti, quando ainda conheceu as estruturas, um pouco dos trabalhos realizados, os demais membros do corpo técnico e colaboradores da entidade em que ele passa a fazer parte.

A Fundação Chapadão foi criada em agosto de 1.997. Nesses quase 25 anos de história, a Fundação Chapadão é referência na área de pesquisas agrícolas na região do cerrado, gerando informações técnicas voltadas para a produção de grãos e fibras, pautada em base científica e amparada por uma equipe altamente qualificada.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: