TRÊS LAGOAS
Trecho da Avenida Clodoaldo Garcia será interditado nesta sexta-feira para interligação de avenidas
14/07/2022
11:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), informa que nesta sexta-feira (15) haverá a interdição da Avenida Clodoaldo Garcia, na altura da Avenida Rosário Congro, para a realização de mais uma etapa do projeto de interligação das avenidas.
De acordo com o secretário da pasta, Osmar Dias, a equipe vai realizar as obras de encontro da Avenida Filinto Muller com a Clodoaldo Garcia e a projeção é que os trabalhos sejam finalizados ainda no período da manhã de sexta-feira (15).
Os agentes de trânsito estarão no local fazendo a orientação dos motoristas que passam pela região. A administração pede a atenção dos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, pois haverá maquinários na pista e a interdição será breve.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Petróleo deve seguir sob tensão mesmo após reabertura parcial do estreito de Hormuz
Leia Mais
Campo Grande mantém plantão contra gripe neste sábado em duas unidades de saúde
Leia Mais
TRE-MS abre plantão neste sábado para regularização de título em Campo Grande
Leia Mais
Mega-Sena sorteia R$ 60 milhões neste sábado e movimenta apostas em todo o país
Municípios