Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Vereador Carlão homenageia sanfoneiro Gersão pelo sucesso da música gravada com o cantor sertanejo Eduardo Costa

13/07/2022

12:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), entregou Moção de Congratulações ao músico Gerson Douglas Martins Oliveira, durante a sessão ordinária da Casa de Leis da última terça-feira (12.07). Carlão destacou que a honraria se deve a toda trajetória do profissional da música, reconhecido nacionalmente como defensor da cultura musical sul-mato-grossense.  

“O Gersão é sucesso nacional, sanfoneiro que leva nossa cultura por todo país e até internacionalmente. Essa moção é mais que merecida, por sua trajetória desde a época que tocava no antigo Grupo Tradição e agora seguindo carreira solo, por ter gravado uma música com o cantor sertanejo Eduardo Costa. O clipe da música foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas, com repercussão massiva no Brasil inteiro como um Hit Chiclete”, disse Carlão.

Gersão, como é tradicionalmente chamado, afirmou sua emoção e agradeceu a homenagem votada e aprovada por unanimidade pelos 29 vereadores de Campo Grande.

“Fico feliz e emocionado com essa homenagem e reafirmo meu amor pela música regional feita com qualidade e a graça concedida por Deus em ser um dos representantes entre tantos talentosos músicos do Estado, para além das fronteiras de MS. Levar um pouco do nosso jeito de fazer música, é espalhar um pedaço da nossa cultura para os brasileiros e até em outros países”, afirmou Gerson.   

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: