Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ESPORTES

Chapadão do Sul recebe curso gratuito sobre atletismo nas escolas

22/06/2022

09:25

FUNDESPORTE

Clara Rockel e Lucas Castro

©DIVULGAÇÃO

O município de Chapadão do Sul recebe, dos dias 24 a 26 de junho, o curso “Iniciação do atletismo na escola”, oferecido pelo Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As inscrições são gratuitas e vão até dia 24 de junho (clique aqui para se inscrever).

A capacitação presencial tem como público-alvo acadêmicos e profissionais de Educação Física do município e região. As vagas são limitadas. Mais informações e esclarecimentos de dúvidas pelo telefone (67) 3323-7225, que também atende pelo WhatsApp.

O curso será ministrado pelo Prof. Esp. Waldir Nogueira de Jesus, abordando questões como festivais de atletismo e desenvolvimento das diversas provas.

A programação terá início na sexta (24), a partir das 18h, com o credenciamento e cerimônia de abertura. O curso será sediado no Ginásio Municipal Carlos Archilha, localizado na rua Campo Bom, s/nº, Flamboyant.

Certificados com carga horária de 20 horas serão emitidos no final do evento aos participantes que tiverem 75% de frequência no curso cadastrado. A emissão poderá ser feita por meio da plataforma online de cursos, disponibilizada em parceria entre Fundesporte e Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov).

O curso é realizado pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundesporte, com apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: