ass
Deputado Zé Teixeira intercede por pavimentação asfáltica em Vila localizada no Distrito Alto Caracol
21/06/2022
14:25
ASSECOM
deputado estadual Zé Teixeira (PSDB)
Um dos principais representantes de Caracol na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação pedindo ao Governo do Estado, com cópia para Bancada Federal, a ação conjunta e a viabilização de recursos da União para as obras de pavimentação asfáltica na Vila Cherogami, precisamente na Rua do Contorno, localizada no Distrito de Alto Caracol,
Zé Teixeira afirma em sua proposição que os moradores daquele Distrito, precisamente da Rua do Contorno, sofrem constantemente com a lama e poeira na via, ocasionando problemas de saúde na população e prejuízo na trafegabilidade urbana.
“Assim, considerando a relevância da reivindicação e que as obras de pavimentação melhoram a qualidade de vida, valorizam imóveis e contribuem para o desenvolvimento econômico e social das cidades, pedimos pela atenção e análise do Governo do Estado e de nossa Bancada Federal, quanto à possibilidade deste atendimento”, afirma o parlamentar.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Suspeito de mandar matar miss Bruna Zucco é preso em triplex blindado em SC
Leia Mais
Jovens capotam carro na MS-395, retiram placas e fogem para Anaurilândia
Leia Mais
Pedro Caravina confirma permanência no PSDB e articula liderança em nova sigla com fusão do Podemos
Leia Mais
Bertoni defende nova Lei Ambiental e destaca avanço da agroindústria em MS
Municípios