Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

CASSILÂNDIA

Valdecy recebe posse oficial como prefeito de Cassilândia na segunda-feira (6)

Prefeito eleito de Cassilândia faleceu na última terça-feira (31)

01/06/2022

14:45

DÂNDARA GENELHU

Vice-prefeito de Cassilândia assumirá como prefeito do município ©REPRODUÇÃO

Valdecy Costa (PSDB) deve receber a posse oficial como prefeito de Cassilândia na próxima segunda-feira (6). O vice-prefeito assume a gestão do município após a morte de Jair Cogo Boni (PSDB), eleito como prefeito da cidade em 2020.

Ao Jornal Midiamax, Valdecy afirmou que “vai ser na segunda-feira a posse oficial”. O ato deverá ser feito sem cerimônias.

Ele já havia sido empossado como prefeito interino de Cassilândia, quando Jair pediu afastamento do cargo. Jair faleceu nesta terça-feira (31).

Velório do prefeito eleito de Cassilândia

O velório e sepultamento do prefeito Jair Cogo Boni aconteceu nesta quarta-feira (1º). Aos 74 anos, ele morreu depois de ficar internado 25 dias em um hospital no estado de São Paulo.

Jair Boni foi internado no Hospital das Clínicas São Lucas, em 6 de maio, para tratar uma pneumonia. Com problemas respiratórios, o prefeito foi transferido para hospital em São José do Rio Preto no dia 10 do mês passado, onde foi transferido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Chegou a receber alta dois dias depois.

De acordo com informações da família, o cortejo a Jair começou às 07h em frente ao Paço Municipal, mas as despedidas duram apenas 01h30 com o caixão lacrado, por conta da causa da morte ser Covid-19.

O corpo foi enterrado às 11h no Cemitério Municipal de Cassilândia, onde amigos e familiares se despediram de Jair Cogo Boni.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: