Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

BATAGUASSU

Com Show de Prêmios, Prefeitura sorteia R$ 45 mil em eletrodomésticos em evento de encerramento ao mês das mães

30/05/2022

11:10

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Bataguassu com apoio da Câmara de Vereadores e demais Secretarias Municipais promoveu no último final de semana, o evento Show de Prêmio Mês das Mães, com o sorteio de R$ 45 mil em eletrodomésticos voltados às mamães.

O primeiro evento foi realizado na sexta-feira, dia 27 de maio, às 19 horas, no Centro de Eventos “Bel da Reta A-1”, no Distrito de Nova Porto XV e reuniu moradores da área e autoridades municipais.

Antes do sorteio, o prefeito Akira Otsubo (MDB) agradeceu a presença de todos no evento e parabenizou as mamães presentes pela passagem da data. "O objetivo da administração municipal é lembrar o mês das mães, e demonstrar o carinho e apreço da administração municipal no evento".

Akira agradeceu ainda o apoio da Câmara de Vereadores para a realização do evento e anunciou que este ano, a administração municipal realizará a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, em agosto.

Foram realizadas na ocasião, apresentações culturais do grupo Ômega Dance e da dupla Henrique & Gustavo. O evento contou com praça de alimentação.

Acompanharam a atividade, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício do XV (PSDB); o vereador Jaime do XV (Podemos) além de secretários municipais e demais servidores.

Mais de 60 eletrodomésticos foram distribuídos no Distrito de Nova Porto XV para as mamães participantes do evento, entre eles, ar condicionado, batedeiras, chapinhas, liquidificadores, conjunto de panelas, sanduicheiras, faqueiros, secadores de cabelo, tanquinhos e ventiladores.

A moradora Albinoan de Oliveira Canuto foi a ganhadora do ar condicionado. Já a moradora Sara Alves Ledesma recebeu uma TV de 32 polegadas.

BATAGUASSU

Em Bataguassu, a mesma atividade foi realizada no sábado, dia 28 de maio, às 20 horas, na praça Jan Antonin Bata (praça do Peixe), com apresentações culturais, feira de artesanato e praça de alimentação.

O evento foi transmitido também por meio de live através da página do Facebook da Prefeitura (link completo https://fb.watch/dkvlyxxQpY/).

Akira, no ato, parabenizou as mamães presentes e agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores para a realização do evento.  "Sem a presença de vocês, esse evento não teria sentido. Quero agradecer a presença de todos", disse o prefeito.

Mais de 100 eletrodomésticos foram sorteados em Bataguassu, entre eles, um ar condicionado, batedeiras, ar condicionado, chapinhas, liquidificadores, conjunto de panelas, sanduicheiras, faqueiros, secadores de cabelo, tanquinhos e ventiladores.

Acompanharam a atividade, os vereadores Nivaldo Reis (PSB), Celson Magalhães de Oliveira (MDB); Eliane Souza (PSDB) além de secretários municipais e demais servidores.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: