ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputada Mara Caseiro pede ação de reparo emergencial nas pontes de córregos em Paraíso das Águas
26/05/2022
11:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Reparos nas cabeceiras das pontes sobre os córregos Macaco e Mimoso, localizadas na MS-316, do município de Paraíso das Águas foi solicitada pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), ao secretário estadual de Infraestrutura, Renato Marcílio. O pedido atende reivindicação dos vereadores Professor Leonardo (PP), Fio do Povo (PSDB), Edson da Oficina (PP) e Ronaldo Paniago (Patriota).
Segundo eles, as cabeceiras das pontes mencionadas estão em desnível com a pista de rodagem, causando séria e perigosa deformidade no asfalto. “É preciso que sejam tomadas providências emergenciais para que as cabeceiras não desmoronem e acabem acarretando num grave acidente”, disseram.
Devido ao perigo e à urgência dos reparos, a deputada Mara Caseiro destacou na solicitação ao governo estadual, a importância da “segurança dos usuários da via”. “Por todo exposto e, sobretudo, pela eminência de completo desmoronamento, a ocorrência de novos acidentes de trânsito, inclusive, com vítimas fatais na ponte sobre os Córregos Macaco e Mimoso, peço que a indicação formulada seja prontamente atendida”, pediu.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mecânico esfaqueia filho de 17 anos após pedir R$ 5 para comprar bebida alcoólica em Campo Grande
Leia Mais
Cristina Buarque morre aos 74 anos e deixa legado histórico para o samba e a música brasileira
Leia Mais
Cantor Ferrugem sofre acidente de ônibus no RS, mas mantém agenda de shows: “Livramento”
Leia Mais
Inmet renova alerta de perigo para chuvas intensas em 33 cidades de MS
Municípios