Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputada Mara Caseiro pede ação de reparo emergencial nas pontes de córregos em Paraíso das Águas

26/05/2022

11:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Reparos nas cabeceiras das pontes sobre os córregos Macaco e Mimoso, localizadas na MS-316, do município de Paraíso das Águas foi solicitada pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), ao secretário estadual de Infraestrutura, Renato Marcílio. O pedido atende reivindicação dos vereadores Professor Leonardo (PP), Fio do Povo (PSDB), Edson da Oficina (PP) e Ronaldo Paniago (Patriota). 

Segundo eles, as cabeceiras das pontes mencionadas estão em desnível com a pista de rodagem, causando séria e perigosa deformidade no asfalto. “É preciso que sejam tomadas providências emergenciais para que as cabeceiras não desmoronem e acabem acarretando num grave acidente”, disseram.

Devido ao perigo e à urgência dos reparos, a deputada Mara Caseiro destacou na solicitação ao governo estadual, a importância da “segurança dos usuários da via”. “Por todo exposto e, sobretudo, pela eminência de completo desmoronamento, a ocorrência de novos acidentes de trânsito, inclusive, com vítimas fatais na ponte sobre os Córregos Macaco e Mimoso, peço que a indicação formulada seja prontamente atendida”, pediu.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: