CHAPADÃO DO SUL
Exposul terá show de Jorge e Mateus, além de coroação da rainha do rodeio
Durante os dois anos de pandemia, a festa não foi realizada, retornando agora em Chapadão do Sul
25/05/2022
17:00
GENIFFER RAFAELA
©DIVULGAÇÃO
Na segunda quinzena de junho, a Exposul (Exposição de agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul) começa com atrações gigantes, como show de Jorge e Mateus a tradicional escolha da Rainha do Rodeio. A exposição será de 15 a 19 de junho, no parque de exposição da cidade que fica a 331 quilômetros da Capital.
A dupla Jorge e Mateus se apresenta no dia 15, quanta festa do peão, leilão de gado de corte, oficinas, palestras técnicas e exposição industrial.
Nos dias 16 e 17 a dupla Matheus e Kauan e o cantor Amado Batista, se apresentam nos dias respectivamente. Já no dia 18, o show fica por conta dos Menottis, César Menotti e Fabiano, além da exposição de cachorros, início do rodeio em carneiros e a coroação da rainha da 28ª edição da exposição. Em todos esses dias haverá o rodeio profissional.
Para o encerramento do evento, no dia 19, terá o fim dos rodeios em carneiros e profissional e show de fogos.
Os ingressos para participar da festa são vendidos como individuais e vale-credencial. Os individuais, dão direito a entrada em apenas um dia do evento, o preço deles variam de 30 a 70 reais e sua venda ainda não foi liberada.
O vale-credencial permite o acesso à exposição durante os cinco dias de evento, ele custa 200 reais e a venda do 1° lote já foi liberada. A partir dos 11 anos já é cobrada a entrada. Também está aberto o cadastro para os interessados em expor o seu produto. Dúvidas e maiores informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3562-1443.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios