POLÍCIA
Encontrado carbonizado em matagal no Caiobá II seria agiota, relata testemunha à polícia
Vítima tinha perfurações no tórax e na cabeça e corpo estava parcialmente carbonizado
14/05/2022
18:40
Fábio Oruê
(Foto: Stephanie Dias/Jornal Midiamax)
Homem encontrado morto carbonizado na tarde deste sábado (14), na região do Caiobá II, em Campo Grande, seria agiota. A vítima foi identificada como José Roberto de Souza, de 50 anos.
Conforme consta no boletim de ocorrência, uma testemunha informou à polícia que há alguns meses a vítima começou a emprestar dinheiro a juros, configurando agiotagem. Entretanto, a polícia ainda não sabe se o crime tem a ver com agiotagem.
O corpo, ainda em chamas, foi encontrado em uma estrada ‘cabriteira’, na rua Dinamérico Inácio de Souza. Consta no boletim da polícia que José tinha várias perfurações na região do tórax e no rosto e o corpo estava parcialmente queimado.
Ainda haviam focos de incêndio na pastagem na qual estava o corpo e, por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma moto Honda Titan que é da vítima estava abandonada no local e foi recolhida para o pátio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Defesa de Bolsonaro nega plano de fuga e responde a Moraes no STF
Leia Mais
Países amazônicos pedem que região fique livre de ameaças e apoiam fundo para preservação das florestas
Leia Mais
Senador Marcos do Val desafia decisão de Alexandre de Moraes e faz live com tornozeleira eletrônica
Leia Mais
Flávio Dino afirma que STF não pode ceder a coações, chantagens e ameaças
Municípios