CAARAPÓ
Com apoio da prefeitura, Associação Frei Eucário realiza a 2ª Live Show Solidária na próxima sexta-feira com Althair e Alexandre
Evento terá ainda como atrações Mayck & Adriano, de Ponta Porã, e Banda Bonde 067, de Dourados; finalidade é arrecadar recursos para manutenção do Asilo Frei Eucário
04/05/2022
13:15
ASSECOM
Fachada do Asilo Frei Eucário, que atualmente tem 38 idosos internos sob sua responsabilidade
A Associação Frei Eucário realiza na próxima sexta-feira (6), no Parque de Exposições de Caarapó, a 2ª Live Show Solidária em prol do Asilo Frei Eucário, tradicional casa de repouso de Caarapó. O evento, com início previsto para as 20h e terá como atração principal a dupla de renome nacional Althair & Alexandre. Também está garantida a participação de Mayck & Adriano, de Ponta Porã, e Banda Bonde 067, de Dourados. O evento também é comemorativo ao Dia das Mães, que será celebrado no domingo (8).
De acordo com os organizadores, durante a live, além de leilões, serão sorteados os prêmios do bingo eletrônico cujas cartelas estão sendo comercializadas na região e que tem como premiação uma motocicleta, um videogame PS5, um aparelho de telefone celular e um tapete de sala. O público poderá fazer a sua doação através do Pix e QR Code, que serão disponibilizados durante a live.
A live show será transmitida pelas redes sociais da prefeitura de Caarapó e parceiros, sendo que outros detalhes sobre o evento, como reserva de lugares e outras informações, poderão ser obtidos pelos telefones (67) 98107-9894 e 99976-4536.
A Associação Frei Eucário é uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 12 de abril de 1981. A sua finalidade é abrigar idosos em situação de vulnerabilidade, garantindo-lhes amparo e dignidade. Atualmente, atende 38 internos.
Presidido por Maria Lurdes Portugal, a diretoria da instituição ainda tem na sua composição um Conselho Fiscal e um Conselho Social, com 25 membros entre diretoria e as outras instâncias. O trabalho executivo é feito por uma equipe de cinco irmãs religiosas da Congregação das Irmãs Ministras dos Enfermos, ligadas à Igreja Católica, que coordenam funcionários em diversas áreas.
Verbas para manutenção do lar do idoso são provenientes de doações da sociedade e de órgãos públicos, a exemplo da prefeitura, que mensalmente repassa recursos financeiros para a entidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes determina que Ministério da Justiça formalize pedido de extradição de Alexandre Ramagem aos EUA
Leia Mais
Feira Central de Campo Grande terá funcionamento especial no fim de ano com programação natalina
Leia Mais
Erro em site e aplicativo do IPTU leva Prefeitura a retirar plataformas do ar em Campo Grande
Leia Mais
Inscrições para processo seletivo da Educação em Três Lagoas seguem até 29 de dezembro
Municípios