Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

SOLIDARIEDADE

BDM Digital em parceria com Esquadrão Juventude doam mais de 700 chocolates às crianças na páscoa

18/04/2022

18:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Mais de 700 chocolates, entre ovos e caixas de bombom, foram arrecadados e distribuídos pelo projeto Esquadrão Juventude, no domingo de páscoa (17 de abril) que levou alegria às crianças e esperança às famílias dos bairros Tijuca II e Bosque da Saúde, em Campo Grande (MS). Essa foi a maior doação da história do projeto, que começou em 2013, e pôde acontecer diante de parcerias, como o BDM Digital, empresa do Ecossistema Dakila, que surge com a missão de levar mais prosperidade às pessoas.

“Eventos como este são muito importantes para as comunidades que muitas vezes as famílias não têm condições de estar presenteando suas crianças em momentos festivos. O propósito do BDM é levar dignidade, prosperidade e alegria às pessoas, o que harmoniza muito bem com o intuito dessa ação promovida pelo Esquadrão da Juventude”, argumenta Gabriel Oliveira, consultor do BDM Digital.

O idealizador e coordenador do projeto, Fábio Rocha, conta que a parceria com o BDM Digital fez toda a diferença na ação de páscoa deste ano. “Nós vimos o BDM ingressando na cidade e depois de algumas pesquisas sobre a empresa, decidimos entrar em contato. A equipe abraçou a causa e hoje estamos atendendo mais de 200 crianças no Bosque da Saúde e mais de 500 no Tijuca, conseguindo alcançar cerca de 20 mil famílias”, pontuou.

Na comunidade Bosque da Saúde, o projeto aconteceu em parceria com a instituição Sonhadores, idealizada por Milton Kruk, que buscou apoio para proporcionar às crianças da região uma data inesquecível. “Através da minha história de vida, em 2017 surge esse projeto de estender o amor à comunidade. No decorrer desses anos, ampliamos de cinco para 150 famílias atendidas, durante a pandemia esse número duplicou, mas conseguimos atender a todos. Ver essa festa acontecer é muito grandioso porque isso marca a vida das crianças”.

Além dos chocolates, durante a ação teve algodão doce, pipoca e geladinho à população. A diversão da criançada foi garantida com pula-pula, pintura facial, participação da banda marcial Manoel Bonifácio, os bombeiros militares que proporcionaram para as crianças a experiência de conhecer um Auto Bomba Tanque - veículo empregado no combate a incêndio, e claro, o coelhinho da páscoa que foi pessoalmente auxiliar na entrega dos chocolates.

Os adultos também aproveitaram a festa. Vanda Daniel Pita, de 59 anos, relata que voltou no tempo comemorando a data junto com as crianças. “Eu adoro essas guloseimas, amo a páscoa, me traz boas lembranças de quando eu era jovem. Essa ação está linda, muito bom o que as instituições estão fazendo pelas crianças”, diz.

Fábio afirma que sem a parceria nada teria acontecido, pois a corrente da prosperidade precisa de ajuda para crescer. “O BDM Digital hoje está ajudando a plantar um pouco do bem, um gesto simples, mas que faz toda a diferença na vida das crianças”, finaliza.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: