Cassems prorroga prazo de adesão ao plano de saúde para professores convocados
12/04/2022
07:45
Assecom
Nesta segunda-feira (11), a Cassems anunciou a prorrogação do prazo de adesão ao plano de saúde para professores convocados do estado e dos municípios com convênio e grupos familiares. Agora, os profissionais tem até o dia 10 de junho para realizar o cadastro na Operadora.
Com a Cassems, os professores podem ter acesso à ampla cobertura ao plano de saúde, a maior rede hospitalar do estado de Mato Grosso do Sul, passaporte saúde para atendimento fora do estado em viagens, rede de centros de diagnósticos, centros odontológicos, dentre outros benefícios oferecidos pela cartela de serviços da Caixa dos Servidores.
De acordo com a diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello, a prorrogação foi realizada para que os professores tenham mais tempo para realizar a adesão. “Sabemos que a rotina do professor é agitada e, por isso, pode ser complicado ir até a unidade regional mais próxima realizar o cadastro. Queremos que todos tenham acesso ao plano de saúde, então, neste ano, excepcionalmente, nos colocamos à disposição para atendê-los até o mês de junho”.
Caso tenha dúvidas, é possível entrar em contato pela Central de Atendimento da Cassems, no número (67) 3314-1010.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Projeto de Hashioka propõe exame obrigatório de fissura palatina em recém-nascidos em MS
Leia Mais
Deputado Zé Teixeira apresenta indicações para reforçar segurança viária e infraestrutura em municípios de MS
Leia Mais
Campo Grande recebe pela 1ª vez encontro nacional “Elas Governam” e destaca protagonismo feminino na gestão pública
Leia Mais
Alems aprova em 1ª discussão projeto de Roberto Hashioka que inclui pneus inservíveis na Política Estadual de Reciclagem
Municípios