Deputado Antônio Vaz participa de Encontro Estadual do Republicanos
22/03/2022
10:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A tarde desta sexta-feira (18) foi movimentada na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, no Centro de Campo Grande, onde ocorreu o Encontro Estadual do Republicanos com a presença do Presidente do partido e Deputado Federal, Marcos Pereira. Também estiveram presentes diversas lideranças políticas e representantes do Poder Executivo e Legislativo de diversos municípios do estado, além de simpatizantes e convidados.
Ao longo desta tarde, também ocorreu a cerimônia de filiação dos novos Republicanos, e alguns dos nomes que chegaram ao partido foram o deputado estadual Herculano Borges, Brenda Costa, Diana Lucia, Henrique Satori, Vinicius Araújo, Giuliano Nunes, Antônio Luiz, Alison Procópio, Danielly Menschell e Edna Conceição.
O deputado estadual Antonio Vaz, que esteve presente no Encontro Estadual dá as boas-vindas aos novos Republicanos e fala sobre o evento: "Foi uma tarde muito bacana com a presença de diversas pessoas que compartilham do mesmo objetivo que eu, onde realizamos uma grande troca de vivências e aprendizados que tivemos ao longo destes anos, e foi ainda mais especial por conta da presença do nosso Presidente Marcos Pereira que nos trouxe uma mensagem muito bacana sobre a importância das mulheres na política, a força da união do partido pela garantia da democracia e deixou uma boa perspectiva para o futuro do nosso estado. Ser um Republicano é um privilégio, e hoje, diversos companheiros nossos também passaram a fazer parte desse privilégio. Isso me deixa muito feliz!", contou o deputado Vaz.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Concurso da Sanesul para PCDs encerra inscrições com quatro vagas para assistente administrativo
Leia Mais
Terceiro homem morto em confronto durante jogo de futebol na fronteira
Leia Mais
Brasileiros nos EUA adotam rotinas inusitadas para economizar com moradia e alimentação
Leia Mais
Mudanças após revogação da norma de monitoramento financeiro pela Receita Federal
Municípios