Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Câmara Municipal homenageará jornalista nesta segunda-feira (7)

Moção de aplausos ao Jornalista Rafael Ferreira, pelo grande desempenho feito na comunicação do nosso município de Chapadão do Sul

07/03/2022

07:25

ZAP NEWS

EVANDRO RODRIGUES

©DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira, 07 de maio, a Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, através do vereador Vanderson Cardoso, do PSDB, dará uma moção de aplausos ao Jornalista Rafael Ferreira, pelo grande desempenho feito na comunicação do nosso município de Chapadão do Sul.

Ocorrerão duas sessões da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, nesta segunda-feira, 06 de março, a Ordinária e uma Solene onde o jornalista receberá uma moção de aplausos.ambas no Centro de Conviver, localizado na Avenida Goiás Leste, Bairro Flamboyant às 18h00 (MS).

Levando as principais notícias através de reportagens e boletins do agronegócio, saúde e esporte em âmbito nacional, através da Rede Educativa Ms, afiliada a TV Cultura.

Jornalista Rafael Ferreira e correspondente direto da Rede Educativa em Chapadão do Sul,  e região, e que através da Tv Chapadão retransmissora da Rede Educativa em Chapadão tem levado informações diretas aos telespectadores sul chapadenses.

Rafael também e jornalista no portal de notícias jovemsulnews em Chapadão do Sul.

“Moção de Aplausos n. 37/2022 Vereador Vanderson Cardoso

O Vereador Vanderson Cardoso, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Jornalista Rafael Ferreira, pelo brilhante e honroso trabalho que vem sendo realizado no município pelo profissional.”

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: