Sexta-feira de salários na conta para os servidores estaduais
25/02/2022
07:00
BRUNO CHAVES
©DIVULGAÇÃO
Já estão na conta, nesta sexta-feira (25), os salários de fevereiro dos cerca de 80 mil servidores do Governo de Mato Grosso do Sul.
Neste mês, a ordem de pagamento foi antecipada por causa do ponto facultativo de Carnaval, que é de 28 a 2 de março.
“Mantendo nosso compromisso com os servidores, os salários vão ser pagos bem antes do quinto dia útil, dando assim mais oportunidade de planejamento financeiro para o funcionalismo”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a folha de pagamento do mês é de R$ 464,1 milhões.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trama golpista: STF inicia julgamento de Bolsonaro e aliados; veja como será a 1ª semana
Leia Mais
STJ barra pagamento de honorários de R$ 178 milhões a filhos de desembargador e lobista investigado no MS
Leia Mais
Psicóloga explica 6 aspectos fundamentais para a construção de um relacionamento saudável
Leia Mais
Deputada Alexandria Ocasio-Cortez cobra explicações de Trump sobre tarifaço contra Brasil
Municípios