Bebedeira em show: socorristas atendem 35 pessoas embriagadas
20/02/2022
08:00
CAMPOGRANDENEWS
LÚCIA MOREL e MÍRIAN MACHADO
Mulher sendo atendida em tenda, ao lado de fora do Morenão ©Marcos Maluf
Pelo menos 35 ocorrências de pessoas que passaram mal por beberem demais foram registradas durante o show “Buteco” do cantor Gusttavo Lima, na madrugada de hoje, no Estádio Morenão, em Campo Grande.
O evento esperado há dois anos, era open bar e deveria ter sido realizado em março de 2020, estava lotado e muita gente passou da conta na bebedeira. Uma mulher de 41 anos, por exemplo, nesta manhã, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, estava desmaiada na saída do show.
Segundo informações de brigadistas, repassadas ao Campo Grande News, empresa privada de assistência à saúde cobriu os atendimentos ao longo do evento, mas o contrato encerrava-se às 7h. Por conta disso, os primeiros socorros foram prestados a ela, mas a equipe particular foi embora no horário, deixando-a desacordada no chão.
Os brigadistas acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que finalizou o atendimento. A mulher atendida agora cedo, depois de acordada, informou que não havia comido nada durante o dia de ontem e por isso, ao beber demais, passou mal.
A mulher de 41 anos, consciente e orientada, foi encaminhada para atendimento à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
Os brigadistas informaram que foram 35 ocorrências do tipo entre 22h e 7h da manhã. O show do cantor começou às 4h. Nenhum caso foi considerado grave.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mecânico esfaqueia filho de 17 anos após pedir R$ 5 para comprar bebida alcoólica em Campo Grande
Leia Mais
Cristina Buarque morre aos 74 anos e deixa legado histórico para o samba e a música brasileira
Leia Mais
Cantor Ferrugem sofre acidente de ônibus no RS, mas mantém agenda de shows: “Livramento”
Leia Mais
Inmet renova alerta de perigo para chuvas intensas em 33 cidades de MS
Municípios