Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Hospital Cassems de Nova Andradina oferece serviço de Endoscopia

Com o serviço, a unidade hospitalar passa a oferecer exames de Endoscopia Digestiva Alta e Colonoscopia

03/02/2022

13:40

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Para aprimorar ainda mais o atendimento aos beneficiários da região Sul do estado, o Hospital Cassems de Nova Andradina oferece o serviço de exame de Endoscopia, com aparelhos modernos e um grupo de médicos com qualidade técnica de excelência. Com a nova modalidade, serão realizados procedimentos de Endoscopia Digestiva Alta e de Colonoscopia. 

O exame de Endoscopia Digestiva consiste em introduzir um tubo fino e flexível por meio da cavidade oral, para a visualização da mucosa do esôfago, estômago e parte inicial do intestino delgado. A colonoscopia, por sua vez, consiste em introduzir pelo ânus um outro tubo flexível para exame do intestino grosso, também chamado de cólon.

O diferencial do exame oferecido pelo Hospital Cassems de Nova Andradina, além da humanização no atendimento e qualidade técnica do exame, também ocorre no agendamento, em que o paciente é acompanhado pela equipe de Enfermagem, para garantir o acolhimento e conforto durante todo o processo.

Para ter acesso ao serviço, entre em contato pelos números: (67) 9 9974-0624 ou 3499-0752. A unidade funciona de segunda à sexta-feira, das 07h às 16h30.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: