Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Município é destaque em arrecadação de ICMS Ecológico e em investimentos em ações ambientais

23/01/2022

09:05

ASSECOM

Vista aérea da cidade de Alcinópolis ©DIVULGAÇÃO

É com imensa alegria que compartilhamos com nossa população Alcinopolense que nosso Município é destaque no ranking dos municípios no índice do ICMS Ecológico, conforme matéria publicada na página oficial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e receberá incentivo que será investido em ações ambientais.

Prefeito Dalmy ©ARQUIVOO Prefeito Dalmy agradece a dedicação e empenho de todos os envolvidos que contribuem para esse excelente resultado e pontua que Alcinópolis conta com três unidades de conservação, que representam 40 mil hectares.

“Com esta verba podemos fazer um trabalho diferenciado, aumentando a frota (veículos) e cuidando dos pontos turísticos, investindo nas trilhas e passarelas. Nada disto poderia ocorrer sem o recurso. No entanto fazemos nossa parte com tratamento adequado dos resíduos sólidos, coleta seletiva e uma série de ações no setor”.

O incentivo foi criado em 1991 e ajuda os gestores municipais a aumentar a renda e assim ter maior capacidade de investimento na sua cidade.

©DIVULGAÇÃO


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: