Ciclista sofre mal súbito enquanto pedalava e morre em Campo Grande
Homem, de 63 anos, caiu na ciclovia, na Avenida Gury Marques, depois de passar mal.
21/01/2022
08:30
G1
Acidente aconteceu na ciclovia da Avenida Gury Marques ©TV Morena/ Reprodução
Um ciclista, de 63 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto após sofrer um mal súbito enquanto transitava pela ciclovia na Avenida Gury Marques, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guaicurus, na manhã desta sexta-feira (21) em Campo Grande (MS).
Conforme apurado, o idoso seguia sentido Moreninhas/Centro, quando caiu e bateu a cabeça, por volta das 6h30 da manhã. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender uma ocorrência. Ao chegarem ao local, o idoso já estava morto.
No corpo, os socorristas não encontraram sinais de violência e disseram que a queda da bicicleta pode ter sido provocada por uma crise convulsiva. Testemunhas disseram que a vítima passava diariamente pelo local.
Câmera de segurança flagrou o momento da queda. Pela imagem é possível identificar o idoso seguindo pela rodovia, quando de repente cai. A ciclovia ficou interditada devido ao ocorrido e o local foi sinalizado. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula amplia agenda voltada às mulheres em meio ao desgaste no eleitorado feminino
Leia Mais
Domingo em Campo Grande reúne feira, feijoada, bailão e atrações da Expogrande
Leia Mais
Confira seu astral para este domingo, 19
Leia Mais
Onda de calor atinge Mato Grosso do Sul neste domingo e mantém 56 cidades sob alerta até sábado
Municípios