Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Mulher surta, tenta matar motorista de aplicativo e acaba baleada pela PM

Caso aconteceu nesta manhã, próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a 14 de Julho

20/01/2022

10:00

CAMPOGRANDENEWS

Viviane Oliveira e Dayene Paz

©REPRODUÇÃO

Em surto, mulher ainda não identificada tentou matar motorista de aplicativo e acabou baleada com tiro na perna. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a Rua 14 de Julho, na região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a mulher, armada com facão, acionou o carro de aplicativo e, ao embarcar, tentou matar o motorista. A equipe policial foi acionada e no local tentou abordá-la, mas a suspeita saiu correndo sentido Rua Lisboa. Assustado, o motorista também abandonou o carro.

Ao ser alcançada, a mulher foi para cima dos policiais e acabou atingida com tiro na perna. “A princípio a ocorrência chegou como sequestro, depois foi apurado que se tratava de um motorista de aplicativo. Esse motorista quando verificou as viaturas nas proximidades abandonou o carro e saiu para pedir ajuda”, disse o tenente aspirante Rafael Ribeiro.

Conforme o tenente, a mulher também desembarcou do veículo, tentou contra a vida dos policiais e acabou foi alvejada com tiro na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa e não corre risco de morte, segundo a PM.

O motorista de aplicativo foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrar a ocorrência. Segundo testemunhas, um pouco antes de acionar o carro de aplicativo, a mulher tentou suicídio. Quando foi abordada pela PM, a mulher estava apenas de roupas íntimas. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: