Saúde disponibiliza terceira dose da vacina contra Covid-19 para idosos e trabalhadores em saúde nesta segunda-feira, dia 4 de outubro
04/10/2021
07:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, a aplicação da terceira dose da vacina contra Covid-19 para os trabalhadores em saúde com 40 anos e intervalo de seis meses da última dose.
De acordo com informações da pasta, a imunização ocorrerá das 13h30 às 16 horas (horário de Brasília), no ESF Central e ESF Rubens Kimura, em Bataguassu; e no ESF Emiko Resende, no Distrito de Nova Porto XV.
Além dos trabalhadores de saúde, idosos acima de 60 anos com 4 meses de intervalo da última dose também serão imunizados. Para os idosos, a vacina estará disponível em todas as unidades de saúde, no mesmo horário: das 13h30 às 16 horas (horário de Brasília).
COMO SE VACINAR
Para ser imunizado, é necessário ir até a unidade de saúde com o comprovante de vacinação, cartão SUS e documentos pessoais (RG e CPF).
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Funtrab oferece 676 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira, 6
Leia Mais
Lia Nogueira cobra esclarecimentos da Secretaria de Saúde sobre falta de insumos para mães atípicas
Leia Mais
Governo de MS investe R$ 63 milhões na modernização da MS-276 em Dourados
Leia Mais
Deputado Junior Mochi cobra transparência na concessão da BR-163
Municípios