Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Deputado Herculano visita região Norte do estado e faz entrega de emendas

O Deputado Estadual Herculano Borges cumpriu agenda na região Norte de MS.

26/09/2021

08:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A primeira cidade que o parlamentar visitou, foi a cidade de Rio verde onde teve uma reunião com o Prefeito Zé de Oliveira.

Fez entrega de 40 mil em emendas para a compra de equipamentos da APAE, com o mesmo valor entregou outra emenda para a compra de equipamentos de fisioterapia para o posto de saúde central da cidade.

Na ocasião visitou também o estádio municipal.

Já em coxim, reuniu com lideranças do esporte local e concedeu entrevista na rádio FM Pantaneira.

Entregou emenda parlamentar ao Hospital Regional Álvaro Fontoura no valor de R$ 67.500,00 que serão utilizados na aquisição de 24 aparelhos de ar condicionados para o HR.

Outra emenda entregue pelo Deputado Herculano no valor de R$ 40 mil reais para atender os centros de educação infantil (CEI) Senhor Divino e Ildon Torquato Ribeiro. O recurso será destinado para aquisição de materiais permanentes como ar condicionado, televisão, conjunto de mesa para refeitório, refrigerador, caixa de som, rádio FM e outros.

"Temos pessoas que nos representam em Coxim, entre os quais o vereador Jefferson Aislan e outras lideranças dentro do nosso partido e isso nos deixa contente e fortalecidos para buscar ainda mais recursos para o Município e principalmente para a educação, que está sempre precisando de investimentos. Estou no meu segundo mandato de deputado estadual, sou professor de educação física, sempre trabalhando muito com o esporte e as crianças, onde já fui secretário da Secretaria de Estado da Juventude e venho de uma família de educadores, com 10 mulheres professoras", disse Herculano.

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: