Segurança nas estradas também foi motivo de solicitação do Parlamentar durante Sessão
|
Deputado Guerreiro e o diretor da Sanesul, Luiz Carlos Lima |
Durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, 13 de outubro, o deputado estadual Ângelo Guerreiro encaminhou solicitação ao DNIT pedindo agilidade na retirada de animais mortos e restos de pneus de caminhões na pista, o que, segundo ele, causa transtorno e riscos de acidentes nas rodovias federais do Estado.
À Agesul, solicitou a limpeza da MS-240 entre Inocência e Paranaíba onde o mato alto está prejudicando a visibilidade, principalmente das placas de sinalização e nas entradas de propriedades rurais. Também nessa quinta-feira, o Deputado reuniu-se com o diretor da Sanesul, Luiz Carlos Lima, onde tratou sobre os investimentos em saneamento, principalmente nos bairros com a ampliação da rede de esgoto de Três Lagoas.
|
Deputado Guerreiro e o Secretário de Fazenda do Estado, Márcio Monteiro |
Guerreiro conversou ainda com o Secretário de Fazenda do Estado, Márcio Monteiro, quando falaram de um estudo sobre o aumento do repasse de ICMS e do valor mensal para o Município.
|
Deputado Guerreiro e o Secretário de Saúde, Nelson Tavares |
Em reunião com o Secretário de Saúde, Nelson Tavares, Ângelo Guerreiro pediu agilidade nas tratativas sobre a efetivação das novas especialidades médicas, credenciamento da ortopedia e novos investimentos no setor, além de parceria em projetos para melhorar a saúde pública de Três Lagoas.
Fonte: ASSECOM
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.