Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

Mais de quatro toneladas de maconha prensadas são apreendidas na BR-163

16/12/2016

07:31

JE

Maconha prensada totalizou mais de 4 mil quilos. (Foto: Divulgação)

Uma caminhonete foi apreendida com mais de 4 toneladas de maconha que estavam prensadas na carroceria. O caso aconteceu ontem (15) na BR-163 em Douradina, distante 196 km de Campo Grande. O condutor do veículo conseguiu fugir.

Segundo registro policial, a caminhonete Ford F-4000 levantou suspeitas da Polícia Militar após o traficante passar pela viatura em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento tático na tentativa de abordar o veículo, mas o motorista começou a realizar manobras perigosas na rodovia, como frear rapidamente tentando fazer com que a viatura colidisse na traseira da caminhonete. O condutor passou a dirigir na contramão, obrigando os motoristas que vinham no sentido contrário a entrarem na via em que a viatura estava.

Para tentar conter o homem, os policiais deram quatro tiros nos pneus traseiros do veículo, mas mesmo com os pneus furados, o traficante continuou em fuga.

Logo depois, o veículo rodou na pista e entrou no acostamento, mas ficou com a roda presa na vegetação. O traficante saiu da caminhonete e fugiu. Os policiais não o encontraram.

Na carroceria do veículo foi encontrado vários fardos prensados de maconha. Foi acionado o guincho da CCR MSVIA para que levasse o veículo até a Polícia Federal para realizar a pesagem do entorpecente. A droga totalizou 4.594,900 mil quilos.


Fonte: campograndenews
por: Renata Volpe Haddad
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mais-de-quatro-toneladas-de-maconha-prensadas-sao-apreendidas-na-br-163

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: