Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Lídio Lopes solicita redutor de velocidade para ruas do Bairro Moreninha III e funcionamento da AGENFA em Eldorado

14/03/2017

17:36

JE

Divulgação/ALMS
O deputado estadual Lidio Lopes (PEN) apresentou nesta terça-feira (14), durante a sessão da Assembleia Legislativa indicações que serão encaminhadas ao governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao prefeito da Capital Marcos Marcelo Trad (PSD). Ao governador, Lidio Lopes solicita que o Poder Executivo estadual reconsidere o fechamento da Agência Fazendária ( AGENFA), do município de Eldorado/MS.

De acordo com Lidio Lopes, a AGENFA beneficia os moradores da cidade, proporciona comodidade aos munícipes, o fechamento do órgão pode ocasionar transtornos, prejudicando os contribuintes e produtores rurais. 

Segundo o deputado, caso a AGENFA pare de funcionar, a população terá de se deslocar para outro município incerto mais próximo, o que acarretará gastos e perda de tempo. “O atendimento prestado pela agência fazendária é imprescindível para o desenvolvimento local, destacando que o município possui sua economia baseada na agricultura e pecuária”, afirmou o deputado. Esta indicação foi encaminhada com cópia ao Secretário de Fazenda, Marcio Monteiro.

A outra indicação encaminhada ao prefeito de Campo Grande, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese e ao Diretor Presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Janine de Lima Brun. No documento, o deputado solicita estudos no sentido de viabilizar a implantação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Copaiba entre as Ruas Rubiácea e Ingá Doce, no Bairro Moreninha III. 

A indicação atende ao pedido dos moradores da região. De acordo com o documento, as ruas são movimentadas, razão pelas quais pedestres sentem dificuldades para atravessar a referida localidade que dá acesso ao parque Jacques da Luz. Segundo Lidio Lopes, a implantação de um redutor de velocidade facilitará a travessia, evitando acidentes. 


Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: