Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025

Petrobras vai vender campo de gás natural na Bacia do Amazonas

16/05/2017

09:51

JE

A nota divulgada pela Petrobras informa que estão sendo ofertados 100% de participação no campo (Concessão BA-3)

© Reuters
A Petrobras anunciou no fim da noite desta segunda (15) o início da etapa de venda do Campo de Azulão, na Bacia do Amazonas, como parte do processo de desinvestimento em curso na estatal.

A nota divulgada pela Petrobras informa que estão sendo ofertados 100% de participação no campo (Concessão BA-3), localizado no Estado do Amazonas e com potencial para a produção de gás natural. As informações são da Agência Brasil.

Segundo a nota, a transação em potencial "representa uma oportunidade para desenvolver uma descoberta de gás natural, perto de infraestrutura já existente, bem como de linha de transmissão de energia".

O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios objetivos para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras.

A Petrobras informa, ainda, que a divulgação está em consonância com a sistemática para desinvestimentos da empresa, que foi revisada e aprovada pela Diretoria Executiva e está alinhada às orientações do TCU (Tribunal de Contas da União).

A meta de desinvestimento da Petrobras prevê atingir US$ 21 bilhões nos próximos dois anos (2017/18). Com informações da Folhapress.

Fonte: NAOM
Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/economia/387298/petrobras-vai-vender-campo-de-gas-natural-na-bacia-do-amazonas

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: