Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

BRASILÂNDIA| Município ganha mais duas viaturas para as Polícias

31/05/2017

12:24

JE

© Divulgação
O município de Brasilândia contará agora com mais duas viaturas, sendo uma para a Polícia Militar e outra para a Civil. O recebimento oficial dos veículos foi realizado na manhã da última terça-feira (30), em Três Lagoas e contou com a presença do prefeito Dr. Antônio, vereadores e representantes da segurança pública da cidade.

A ação de distribuir viaturas para as cidades faz parte do programa “MS Mais Seguro”, na qual o Governo destinou para os 79 municípios do estado mais de R$ 2,5 milhões em investimentos, para as Polícias Civil e Militar e para o Corpo de Bombeiros, com viaturas, armamentos e equipamentos.
© Divulgação
Com a contemplação, Brasilândia entra na rota de investimentos em estruturas de segurança pública, uma vez que o Mato Grosso do Sul foi identificado, pelo Mapa da Violência, como terceiro estado mais seguro do País.

Na ocasião estiveram presentes o secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e prefeitos, vereadores e secretários municipais de diversos municípios da região.

Para o prefeito de Brasilândia, o investimento reforça ainda mais a segurança do município. “Com esses veículos teremos mais facilidade no sentido de combater a criminalidade. A Polícia Militar faz o trabalho ostensivo e preventivo e a Civil realiza o trabalho de investigação”, comentou.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: