Polícia / Justiça
Mulher tem perna decepada com facão e motosserra em tentativa de feminicídio em Campo Grande
Força Tática da PM faz buscas pelo autor; outro caso semelhante foi registrado em Dourados na mesma noite
18/10/2025
07:45
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Uma mulher teve a perna decepada durante uma tentativa brutal de feminicídio, na noite desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido com o uso de um facão e uma motosserra. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrida em estado grave e levada para a UPA Moreninhas, na região sul da Capital.
Equipes da Força Tática da PM continuam realizando buscas intensas pelo suspeito, que ainda não foi identificado. A motivação do ataque também está sendo investigada.
Ainda na noite de sexta-feira, outro ataque violento contra mulher foi registrado em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande.
Uma mulher indígena foi golpeada com facão na cabeça e na perna na região da Avenida Guaicurus, via que liga o centro da cidade à reserva indígena e ao aeroporto.
A vítima foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar, sendo encaminhada ao Hospital da Vida, onde permanece internada. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde nem sobre o autor ou as motivações do crime.
Os dois casos estão sendo acompanhados pela Polícia Civil, e devem ser registrados nas Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de cada cidade.
As autoridades tratam ambos os episódios como tentativas de feminicídio, reforçando o alerta sobre o aumento da violência de gênero em Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bônus e ônus da classe política
Leia Mais
Lula faz exames e passará por cirurgia de catarata nesta sexta-feira
Leia Mais
Ratinho Jr. defende indulto a Bolsonaro e evidencia racha interno no PSD sobre anistia
Leia Mais
Toffoli retira sigilo de depoimentos no inquérito que apura fraudes bilionárias no Banco Master
Municípios