Polícia / Justiça
Mulher tem perna decepada com facão e motosserra em tentativa de feminicídio em Campo Grande
Força Tática da PM faz buscas pelo autor; outro caso semelhante foi registrado em Dourados na mesma noite
18/10/2025
07:45
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Uma mulher teve a perna decepada durante uma tentativa brutal de feminicídio, na noite desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido com o uso de um facão e uma motosserra. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrida em estado grave e levada para a UPA Moreninhas, na região sul da Capital.
Equipes da Força Tática da PM continuam realizando buscas intensas pelo suspeito, que ainda não foi identificado. A motivação do ataque também está sendo investigada.
Ainda na noite de sexta-feira, outro ataque violento contra mulher foi registrado em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande.
Uma mulher indígena foi golpeada com facão na cabeça e na perna na região da Avenida Guaicurus, via que liga o centro da cidade à reserva indígena e ao aeroporto.
A vítima foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar, sendo encaminhada ao Hospital da Vida, onde permanece internada. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde nem sobre o autor ou as motivações do crime.
Os dois casos estão sendo acompanhados pela Polícia Civil, e devem ser registrados nas Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de cada cidade.
As autoridades tratam ambos os episódios como tentativas de feminicídio, reforçando o alerta sobre o aumento da violência de gênero em Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bebidas sem registro lideram apreensões em Campo Grande após risco de metanol
Leia Mais
Michelle Bolsonaro critica líderes evangélicos que se aproximam do Governo Lula
Leia Mais
Prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni, anuncia renúncia em abril para disputar vaga de deputado federal
Leia Mais
Marun defende vice do MDB na chapa de Riedel e descarta risco de debandada no partido
Municípios