Interior / Bataguassu
Câmara de Bataguassu retoma atividades legislativas com foco em transparência e participação popular
Sessão desta segunda-feira marca o reinício dos trabalhos após recesso parlamentar e será transmitida ao vivo
04/08/2025
14:45
DA REDAÇÃO
©FRANCISCO BRITTO
A Câmara Municipal de Bataguassu retoma nesta segunda-feira (4) os trabalhos legislativos com a realização da 25ª Sessão Ordinária, marcada para às 18h30 (horário de Brasília). O encontro marca o fim do recesso de meio de ano e reforça o compromisso do Legislativo com a transparência e o diálogo com a população.
A sessão ocorrerá no Plenário da Câmara, localizado na Rua Recanto, nº 82, no Centro da cidade, com acesso aberto ao público, sem necessidade de agendamento. A iniciativa visa aproximar ainda mais os moradores do processo legislativo, estimulando o exercício da cidadania.
Além da participação presencial, a sessão contará com transmissão ao vivo pelo site oficial da Câmara Municipal (www.camarabataguassu.ms.gov.br), permitindo que todos os cidadãos acompanhem os debates e deliberações em tempo real, de qualquer lugar.
Com o reinício das atividades, os vereadores devem apresentar novas proposições, fiscalizar ações do Executivo municipal e discutir demandas da população, tanto da área urbana quanto dos distritos do município. A expectativa é de um segundo semestre produtivo e voltado para o atendimento direto às necessidades da comunidade local.
As atualizações e destaques das sessões também serão divulgados pelas redes sociais da Câmara, ampliando os canais de comunicação com a sociedade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Valdemar Costa Neto diz que Eduardo Bolsonaro “ajudaria a matar o pai” se disputar eleição sem aval do ex-presidente
Leia Mais
Flávio Bolsonaro visita Carla Zambelli em presídio na Itália e pede que deputada não seja extraditada
Leia Mais
Denúncias contra Rueda e Ciro Nogueira abalam União Brasil e ameaçam articulações em MS
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro rejeita “PL da Dosimetria” e ameaça relator Paulinho da Força com possíveis sanções
Municípios