Política / Saúde
Deputado Zeca do PT recebe alta após cirurgia no ombro e segue em repouso em casa
Ex-governador agradece apoio e revela torcida pelo Botafogo em meio à recuperação
26/06/2025
18:30
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual e ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT (José Orcírio dos Santos), recebeu alta nesta quinta-feira (26) após passar por uma cirurgia no ombro esquerdo, realizada no Hospital Proncor, em Campo Grande. O procedimento foi necessário para reparar o tendão lesionado há cerca de duas semanas.
Acompanhado da esposa, Gilda dos Santos, Zeca retornou para casa vestindo a camisa do Botafogo, seu time do coração. Nas redes sociais, ele compartilhou uma mensagem de gratidão e otimismo com os apoiadores.
“O procedimento cirúrgico foi um sucesso. Agora, terei que permanecer em repouso para a recuperação plena do ombro esquerdo. Agradecemos a todos que fizeram orações e emanaram energias positivas. Muito obrigado pelo carinho. Fiquem com Deus”, escreveu o parlamentar.
Esta é a segunda internação do deputado neste ano. Em março, ele foi submetido a um cateterismo, exame que avalia e trata possíveis obstruções nos vasos do coração.
Mesmo em repouso, Zeca não esconde sua paixão pelo futebol. Fã declarado do Botafogo, o deputado pretende acompanhar de casa o jogo decisivo do time contra o Palmeiras, neste sábado, por um torneio internacional de clubes. A partida promete fortes emoções e pode influenciar diretamente o futuro do time na competição.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsa Família paga parcela de julho a beneficiários com NIS final 3 nesta quarta-feira
Leia Mais
Dia Mundial do Cérebro reforça cinco hábitos para preservar a memória após os 50 anos
Leia Mais
Feridas na boca e rouquidão persistente podem indicar câncer de cabeça e pescoço
Leia Mais
BR-163/MS tem obras, desvios e pare-e-siga nesta quarta-feira
Municípios