POLICIAL
Para provar crime, adolescente grava momento em que é estuprada pelo pai
"Vou colocar fogo na casa com vocês dentro, não me importo se é minha filha", ameaçou pai ao saber de áudio
12/09/2024
11:25
CGN
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Uma adolescente gravou o momento em que foi estuprada pelo próprio pai, de 65 anos, para provar o crime, ocorrido na terça-feira (10), em Dourados, a cerca de 251 quilômetros de Campo Grande. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) no dia seguinte.
Segundo as investigações, a jovem foi atacada pelo pai logo após a irmã sair do banheiro. Ele a agarrou e a levou até a cama, onde cometeu o estupro. Durante o ataque, a adolescente, temendo que ninguém acreditasse nela, deixou o celular gravando áudio, no qual é possível ouvir os comentários de cunho sexual feitos pelo agressor.
Após o abuso, a adolescente procurou a irmã de 20 anos e mostrou a gravação. Juntas, elas relataram o ocorrido à irmã mais velha. Quando confrontaram o pai, ele ficou nervoso, revirou a casa, pegou documentos e roupas de cama, e fugiu do local.
Mais tarde, o homem enviou mensagens de áudio ameaçando as filhas. Em uma delas, afirmou que "estava no inferno" e que "iria acabar com a vida de muita gente". À noite, ele voltou a ameaçar, dizendo: "Eu vou aí e vou colocar fogo na casa com vocês dentro, não me importo se é minha filha".
Com medo, as irmãs e a mãe foram à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar o crime. As autoridades iniciaram buscas e prenderam o agressor na quarta-feira (11), enquanto ele se escondia na casa de uma parente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mato Grosso do Sul registra aumento de 68% nos casos de suicídio em 2024, alerta Mapa da Segurança Pública
Leia Mais
STF retoma julgamento de Bolsonaro e aliados com placar em 2 a 0 pela condenação
Leia Mais
Reprovação de Lula cai 17 pontos em MS; Bolsonaro e Michelle seguem na frente, aponta Ranking Brasil
Leia Mais
ALEMS vota exigência de certidões criminais para entidades que atuam com crianças e adolescentes
Municípios