POLICIAL
Para provar crime, adolescente grava momento em que é estuprada pelo pai
"Vou colocar fogo na casa com vocês dentro, não me importo se é minha filha", ameaçou pai ao saber de áudio
12/09/2024
11:25
CGN
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Uma adolescente gravou o momento em que foi estuprada pelo próprio pai, de 65 anos, para provar o crime, ocorrido na terça-feira (10), em Dourados, a cerca de 251 quilômetros de Campo Grande. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) no dia seguinte.
Segundo as investigações, a jovem foi atacada pelo pai logo após a irmã sair do banheiro. Ele a agarrou e a levou até a cama, onde cometeu o estupro. Durante o ataque, a adolescente, temendo que ninguém acreditasse nela, deixou o celular gravando áudio, no qual é possível ouvir os comentários de cunho sexual feitos pelo agressor.
Após o abuso, a adolescente procurou a irmã de 20 anos e mostrou a gravação. Juntas, elas relataram o ocorrido à irmã mais velha. Quando confrontaram o pai, ele ficou nervoso, revirou a casa, pegou documentos e roupas de cama, e fugiu do local.
Mais tarde, o homem enviou mensagens de áudio ameaçando as filhas. Em uma delas, afirmou que "estava no inferno" e que "iria acabar com a vida de muita gente". À noite, ele voltou a ameaçar, dizendo: "Eu vou aí e vou colocar fogo na casa com vocês dentro, não me importo se é minha filha".
Com medo, as irmãs e a mãe foram à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar o crime. As autoridades iniciaram buscas e prenderam o agressor na quarta-feira (11), enquanto ele se escondia na casa de uma parente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eldorado Brasil inicia Operação de Planta de Secagem de Lodo Biológico em Três Lagoas (MS)
Leia Mais
Forças de Segurança de Bataguassu e Detran Realizam Ação Marcante da Campanha "Caixa Encantada" com Entrega de Brinquedos a Mais de 150 Crianças do Projeto Cáritas
Leia Mais
Após EUA retirarem sanções da Lei Magnitsky contra Moraes, Eduardo Bolsonaro divulga nota crítica ao cenário político brasileiro
Leia Mais
Percepção de reeleição de Lula cresce na Câmara e divide deputados, aponta Genial/Quaest
Municípios