ACIDENTES
Bêbado, motorista de camionete foge de blitz, "leva" porta de carro e é preso
Rapaz de 20 anos não quis fazer bafômetro e fugiu até causar o acidente na Avenida Salgado Filho
11/08/2024
07:00
CAMPOGRANDENEWS
ANA PAULA CHUVA
Citroen C3 com a lateral traseira destruída após a batida (Foto: Direto das Ruas)
Rapaz de 20 anos acabou preso em flagrante na madrugada deste domingo (11), após fugir de uma blitz e causar acidente com outro veículo no cruzamento da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Ele estava embriagado e furou o semáforo para fugir da abordagem policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar realizada operação de bloqueio por conta da lei seca quando o condutor de uma camionete F250 foi parado e ao ser convidado para fazer teste do bafômetro. Neste momento, o rapaz arrancou com o veículo e fugiu avançando o semáforo que estava vermelho.
Ele seguiu pela Rua Guia Lopes até que, no cruzamento com a Avenida Salgado Filho, bateu em um veículo Citroen. Com o impacto, o carro ficou com a lateral traseira destruída e o motorista precisou ser socorrido para a Santa Casa. Ele estava consciente e orientado e foi encaminhado para atendimento por equipe do Corpo de Bombeiros.
Logo depois a Polícia Militar foi acionada e novamente convidou o condutor da camionete para fazer o bafômetro que resultou em 0,48 mg de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a F250 removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por não ter nenhum responsável para buscá-la.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios