CLIMA
Domingo amanhece frio e máxima não deve passar dos 28°C em MS
Em Campo Grande dia começou com céu aberto, vento e termômetros marcando 9°C
11/08/2024
06:00
ANA PAULA CHUVA
O domingo, (11), de Dias dos Pais começou gelado em Mato Grosso do Sul e os termômetros não devem ultrapassar os 28°C no Estado. Em Campo Grande o dia amanheceu com temperatura de 9°C. A previsão indica sol e tempo estável.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as temperaturas vão seguir baixas durante as manhãs, mas sobem gradativamente durante o dia, principalmente nas regiões sudoeste, Pantanal, norte e do Bolsão.
Os ventos variam de 30 a 50 km/h e podem ocorrer algumas rajadas acima desses valores durante o domingo. Na Capital a máxima prevista é de 23 °C. Já a umidade relativa do ar fica entre 90% e 25%.
Em Dourados a mínima prevista é de 4°C e ao longo do dia os termômetros chegam aos 21°C. Em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, a máxima fica na casa dos 19°C. A umidade relativa do ar em ambas as cidades varia de 20% a 85%.
Na região leste a previsão é de 7°C e 22°C em Anaurilândia. Em Três Lagoas e Paranaíba a variação é de 8 °C e 24°C. Em Coxim, região Norte, as temperaturas iniciam aos 11°C e sobem até 28°C, a maior máxima prevista para hoje.
Por fim, em Corumbá, no Pantanal, a mínima é de 12°C e nos horários mais quentes chega aos 25°C. Já Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 9°C e máxima de 24°C. E em Porto Murtinho, na região Sudoeste, os valores variam entre 8°C e 24°C.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
ALEMS vota protocolos de atendimento a pessoas com TEA e mais três projetos nesta quarta-feira (27)
Leia Mais
Motta pauta “pacote da impunidade” e bolsonaristas se articulam por anistia após julgamento de Bolsonaro no STF
Leia Mais
Cerco judicial a Bolsonaro se intensifica enquanto Centrão articula nomes para 2026
Leia Mais
Michelle Bolsonaro fala em “humilhação” após Moraes ordenar monitoramento policial de Jair Bolsonaro
Municípios