ACIDENTES
Caminhão boiadeiro para em via sem acostamento e acidente deixa um ferido
Acidente entre caminhão de eucalipto e boiadeiro, deixa motorista ferido entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo
23/07/2024
09:07
CENÁRIO MS
No local não há acostamento e os caminhões seguiam na mesma direção
Na noite de segunda-feira (22), por volta das 22h30min, um acidente ocorrido na MS-338, no km 295, sentido Santa Rita do Pardo, deixou um motorista ferido. A colisão envolveu um caminhão Volvo de cor branca, com placas de Belo Horizonte–MG, de transporte de acalipto que estava vazio, e um caminhão Scania também branco, com placas de Bataguassu, de transporte de bovinos.
Segundo informações, devido uma falha mecânica no sistema de embreagem, o caminhão Scania estava parado na pista, próximo ao guard-rail, uma vez que não há acostamento no local. De acordo com registros, o caminhão Volvo, que seguia na mesma direção, colidiu na traseira do Scania. O impacto causou lesões graves no motorista do caminhão Volvo, identificado como Alan, de 28 anos, que sofreu uma fratura exposta no punho direito.
O jovem foi inicialmente socorrido e levado para a Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo. Mais tarde, devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, para ser submetido a cirurgia de urgência.
O motorista do caminhão Scania, um homem de 56 anos, identificado como Moacir, não sofreu lesões no acidente. O caminhão havia carregado 27 bovinos na cidade de Inocência, no interior do Estado, e tinha como destino um frigorífico em Santa Rita do Pardo.
• Projeto do Deputado Caravina quer proibir construção de novas rodovias sem acostamentos em MS
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios