ACIDENTES
Caminhão boiadeiro para em via sem acostamento e acidente deixa um ferido
Acidente entre caminhão de eucalipto e boiadeiro, deixa motorista ferido entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo
23/07/2024
09:07
CENÁRIO MS
No local não há acostamento e os caminhões seguiam na mesma direção
Na noite de segunda-feira (22), por volta das 22h30min, um acidente ocorrido na MS-338, no km 295, sentido Santa Rita do Pardo, deixou um motorista ferido. A colisão envolveu um caminhão Volvo de cor branca, com placas de Belo Horizonte–MG, de transporte de acalipto que estava vazio, e um caminhão Scania também branco, com placas de Bataguassu, de transporte de bovinos.
Segundo informações, devido uma falha mecânica no sistema de embreagem, o caminhão Scania estava parado na pista, próximo ao guard-rail, uma vez que não há acostamento no local. De acordo com registros, o caminhão Volvo, que seguia na mesma direção, colidiu na traseira do Scania. O impacto causou lesões graves no motorista do caminhão Volvo, identificado como Alan, de 28 anos, que sofreu uma fratura exposta no punho direito.
O jovem foi inicialmente socorrido e levado para a Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo. Mais tarde, devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, para ser submetido a cirurgia de urgência.
O motorista do caminhão Scania, um homem de 56 anos, identificado como Moacir, não sofreu lesões no acidente. O caminhão havia carregado 27 bovinos na cidade de Inocência, no interior do Estado, e tinha como destino um frigorífico em Santa Rita do Pardo.
• Projeto do Deputado Caravina quer proibir construção de novas rodovias sem acostamentos em MS
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Ataque cardíaco: 11 sinais que você nunca deve ignorar
Leia Mais
Em último discurso, Trump promete revogar decretos de Biden e endurecer políticas de imigração
Leia Mais
Safra atrasada de pequi aquece mercado e eleva preço em Campo Grande
Leia Mais
Bolsonaro critica possível uso de tornozeleira eletrônica por decisão de Moraes e questiona apoio internacional
Municípios