ACIDENTES
Trânsito fica tumultuado após acidente entre carro e moto na Afonso Pena
Colisão aconteceu nesta manhã, no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Presidente Ernesto Geisel
23/07/2024
07:38
CAMPOGRANDENEWS
Viviane Oliveira e Antônio Bispo
Motociclista sofreu ferimentos leves e foi parar no canteiro central. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado no sentido Parque dos Poderes (Foto: Henrique Kawaminami)
O trânsito ficou tumultuado após acidente envolvendo motocicleta e carro, na manhã desta terça-feira (23), no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Presidente Ernesto Geisel, região central de Campo Grande.
Tanto a motocicleta CG Titan quanto o Ford Ka seguiam sentido Parque dos Poderes, quando a moto colidiu na traseira do carro. Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, o motociclista envolvido no acidente contou que perdeu o controle da direção e colidiu na traseira do veículo porque o cabo acelerador da moto se soltou.
Em razão do impacto, o motociclista foi parar no canteiro central e os veículos ficaram no meio da rua, na faixa do meio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O motociclista, que não teve o nome divulgado, reclamava de dores no quadril.
Esse é o segundo acidente que acontece na região central nesta manhã, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Marechal Rondon, dois carros foram parar na calçada. A condutora de 29 anos precisou ser retirada do carro pela porta traseira do veículo e foi levada à Santa Casa. O caso aconteceu por volta das 6h10.
Segundo informações apuradas com o marido da vítima, que não quis se identificar, a condutora de 29 anos seguia em Fiat Argo pela Rua Marechal Rondon e estaria indo à academia. No cruzamento com a Rui Barbosa, houve a colisão com o Polo, em que estavam dois militares do Exército.
Com o impacto, os dois veículos foram parar na calçada, e o Fiat Argo bateu na parede de uma empresa de fotocopiadora. Os militares não quiseram falar com a imprensa e se limitaram a dizer que ela teria furado o sinal, o que ainda deve ser verificado para indenizações futuras.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara aprova PEC da Blindagem em 1º turno com 353 votos favoráveis
Leia Mais
Moraes pede parecer da PGR sobre investigação contra Tarcísio de Freitas
Leia Mais
Governo lança “REFAZ 2025” e oferece até 95% de desconto em ICMS devido
Leia Mais
Bolsonaro passará a noite internado após atendimento de emergência em Brasília
Municípios