ACIDENTES
Trânsito fica tumultuado após acidente entre carro e moto na Afonso Pena
Colisão aconteceu nesta manhã, no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Presidente Ernesto Geisel
23/07/2024
07:38
CAMPOGRANDENEWS
Viviane Oliveira e Antônio Bispo
Motociclista sofreu ferimentos leves e foi parar no canteiro central. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado no sentido Parque dos Poderes (Foto: Henrique Kawaminami)
O trânsito ficou tumultuado após acidente envolvendo motocicleta e carro, na manhã desta terça-feira (23), no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Presidente Ernesto Geisel, região central de Campo Grande.
Tanto a motocicleta CG Titan quanto o Ford Ka seguiam sentido Parque dos Poderes, quando a moto colidiu na traseira do carro. Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, o motociclista envolvido no acidente contou que perdeu o controle da direção e colidiu na traseira do veículo porque o cabo acelerador da moto se soltou.
Em razão do impacto, o motociclista foi parar no canteiro central e os veículos ficaram no meio da rua, na faixa do meio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O motociclista, que não teve o nome divulgado, reclamava de dores no quadril.
Esse é o segundo acidente que acontece na região central nesta manhã, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Marechal Rondon, dois carros foram parar na calçada. A condutora de 29 anos precisou ser retirada do carro pela porta traseira do veículo e foi levada à Santa Casa. O caso aconteceu por volta das 6h10.
Segundo informações apuradas com o marido da vítima, que não quis se identificar, a condutora de 29 anos seguia em Fiat Argo pela Rua Marechal Rondon e estaria indo à academia. No cruzamento com a Rui Barbosa, houve a colisão com o Polo, em que estavam dois militares do Exército.
Com o impacto, os dois veículos foram parar na calçada, e o Fiat Argo bateu na parede de uma empresa de fotocopiadora. Os militares não quiseram falar com a imprensa e se limitaram a dizer que ela teria furado o sinal, o que ainda deve ser verificado para indenizações futuras.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Ataque cardíaco: 11 sinais que você nunca deve ignorar
Leia Mais
Em último discurso, Trump promete revogar decretos de Biden e endurecer políticas de imigração
Leia Mais
Safra atrasada de pequi aquece mercado e eleva preço em Campo Grande
Leia Mais
Bolsonaro critica possível uso de tornozeleira eletrônica por decisão de Moraes e questiona apoio internacional
Municípios