EMPREGOS
Funtrab realiza Feirão da Empregabilidade com 146 vagas nesta terça na Capital
01/07/2024
17:00
FUNTRAB
CLÁUDIA YURI
©ILUSTRAÇÃO
A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) organiza nesta terça-feira (02/07) mais um Feirão da Empregabilidade, com o objetivo de dar celeridade aos processos seletivos, além de aproximar empresas contratantes e candidatos que buscam por uma colocação no mercado de trabalho.
Além das mais de 1.800 oportunidades disponíveis na Fundação, o Feirão oferece o total de 146 vagas para contratação mais ágil nas áreas de Serviços, Comércio e Indústria.
Estarão presentes as equipes de RH de seis empresas contratantes nos segmentos de serviços de limpeza, saneamento e obras, telecomunicações, indústria, rede atacadista e confecções(costura ).
A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.
O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, somente no período matutino (das 08 às 11 horas), na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena sai para Brasília e aposta única leva R$ 30 milhões
Leia Mais
Inscrições para estágio no Judiciário de MS terminam neste domingo
Leia Mais
Frente fria deve trazer chuva e instabilidade para Mato Grosso do Sul na segunda-feira
Leia Mais
PL posterga definição entre Pollon e Contar para disputa ao Senado em MS
Municípios